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Ganhe avaliações e aprenda com a lição do Rei do iPhone
em: Produtos e Serviços
16/05/2016 08:42
Muito além de divulgar uma marca, ter avaliações positivas fala muito sobre o seu trabalho. Você viu a história do Rei do iPhone pelo Facebook? A empresa conquistou dezenas de novos clientes por causa de uma simples indicação nas redes sociais. 
Vamos resumir um pouco do caso aqui. Tudo começou em abril, quando um internauta compartilhou um post relatando sua ida à Rua Santa Ifigênia, famosa pelo comércio e conserto de eletrônicos, para tentar resolver um problema no plug do celular. No primeiro quiosque visitado, o atendente nem analisou o aparelho e, apenas ouvindo o relato do problema, disse: "Vou ter que abrir a peça. Vai te custar R$ 180". 

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Do outro lado da rua, num quiosque chamado "Rei do iPhone", o atendente ouviu o problema e afirmou: "Está sujo". Tirou a poeira e devolveu o smartphone. "Quanto é?", o cliente questionou. "Nada. Mas fica com meu cartão e fala de mim para os seus amigos", respondeu o vendedor, talvez sem ter a ideia da repercussão e da lição de marketing que ele deu para muitas empresas. 
O "Rei" entendeu muito bem o poder do boca a boca contemporâneo e do potencial de uma avaliação positiva. O que quer uma empresa que está na internet? O que quer um comerciante ou prestador de serviços? Que as pessoas falem dele, consumam seus produtos e, melhor ainda: dividam com os amigos. "Falar com os amigos" nos dias de hoje significa falar com centenas de pessoas em nossos perfis de redes sociais. 
Em menos de uma semana no ar, o post original sobre o caso rendeu mais de 70 mil compartilhamentos, aproximadamente 300 mil curtidas e mais de mil comentários. Não muito diferente da lição do “Rei”, hoje, muitas empresas estão sendo avaliadas pelos seus consumidores e os resultados são extremamente positivos. E o Tá na Mão é uma ótima ferramenta para isso.
Recomendamos que você siga os passos de quem teve resultados super positivos e peça aos seus clientes que avaliem sua empresa. O processo é muito simples: acesse o seu anúncio em nosso site (http://tanamao.com.br/) e envie o link para os seus clientes. Você também pode usar as redes sociais e o e-mail para garantir que ainda mais pessoas façam a avaliação. Mostre-se e divulgue o seu trabalho!

Imagem: divulgação
 
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