Selecione seu local x
Pesquisar meu local atual

Artigos e Receitasver todas as matérias

Agenda superlotada para o fim de semana
em: Lazer e Cultura
01/07/2016 11:15
Exposição, cinema e muitas apresentações musicais para você se divertir

 
Essa é a vez de a música agitar o seu fim de semana. Sábado, às 21h, no Teatro Municipal, o espetáculo É melhor ser alegre, que ser triste traz as cantoras Jane Duboc, Juan Alba e Célia interpretando composições de Vinicius de Moraes e seus parceiros em um cenário que faz referência aos calçadões cariocas. Indicado para maiores de 12 anos, com ingressos a R$ 40. 
Domingo, às 19h, a atração é Ray Conniff, the tribute, homenagem ao maestro que promete levar os fãs ao delírio com as lembranças dos bons tempos em bailes da vida. Ingresso a R$ 80, com meia-entrada.
Sob a regência do maestro Roberto Ondei, o Coro da Cidade também se apresenta em Santo André. Assista sábado, às 15h, na sacada da Casa da Palavra Mário Quintana
Você ainda tem encontro marcado na Biblioteca Nair Lacerda. Sábado, das 11h às 12h, a escritora Penélope Martins conta lendas e mitos sobre a origem do mundo e dos homens no projeto Corre que já vêm histórias na biblioteca
Já na Casa do Olhar Luiz Sacilotto confira o Livros das escalas, da artista Ana Luiza Dias Batista, produzido com recursos do concurso de apoio a livros de artistas do Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura. Visitas aos sábados, das 10h às 15h. 
Para fechar a programação com chave de ouro, você não pode perder sábado, às 19h, no Auditório Heleny Guariba, a exibição do filme Rebecca, uma mulher inesquecível, do diretor Alfred Hitchcock. Na trama, uma jovem humilde se casa com um rico nobre inglês. Após o casamento, ela descobre surpreendentes segredos sobre o passado dele. Entrada franca.
 
O Tá na Mão deseja a você um ótimo fim de semana!
x

URL



Redes Sociais

Email

x
Seu nome
Seu email
Comentário