Selecione seu local x
Pesquisar meu local atual

Artigos e Receitasver todas as matérias

Dicas de festas diferentes
em: Festas
23/11/2017 09:01
Bufês são legais, mas comemorar em outros ambientes pode mudar a cara do seu evento

Piso brilhante, luzes acesas, música alta, garçons que correm por entre mesas decoradas e convidados reunidos em um único prédio. Seja aniversário, casamento ou batizado, os bufês são sempre uma das primeiras opções quando o assunto é festa. Mas por que não inovar e tornar a reunião ainda mais prazerosa? Parques, clubes e até academias podem fornecer um ambiente descontraído e criativo para garantir a melhor recepção para amigos e familiares.

+ Acerte na conta: durante festa, a comida e bebida não pode faltar!
+ Como escolher o bolo certo para sua festa
+ Ao oferecer um churrasco, não se esqueça dos vegetarianos
 
É fácil estender toalhas na grama e aproveitar a brisa de um fim de tarde. Piqueniques são muito comuns em espaços verdes como o Parque Central, aqui mesmo em Santo André, ou o Parque Ibirapuera, em São Paulo. Mas o gramado não precisa ser apenas uma diversão domingueira. Com algumas caixas térmicas e fogareiro para acampamento, é possível fazer um agradável churrasco entre amigos nos parques e praças. Para festas, o ideal é escolher lugares grandes, onde é possível se afastar dos demais frequentadores e manter um mínimo de privacidade. Só não vale se esquecer de recolher o lixo depois.
Para quem é fitness, a academia também serve como espaço para festa. Diversos estabelecimentos permitem a realização de eventos privativos. Pense bem, o som ambiente está logo à mão e é possível fazer exercícios acompanhado dos amigos e convidados. A comemoração fica melhor com lanches naturais, sucos e chás. Basta conversar com a gerência da academia e reservar um dia com menos movimento para fazer a reunião. E se os convidados são aficionados pelo estilo saudável, vale muito a pena contratar um professor de dança ou de artes marciais para oferecer uma rápida aula. Assim o evento fica ainda mais descontraído. 
Festas não precisam ser sinônimo de altos gastos financeiros e muito tempo de preparação. Criatividade é o mais importante para garantir diversão e um momento inesquecível. Para quem mora em apartamento, o salão de festas é uma opção, mas dá algum trabalho, além do aluguel do espaço e do horário cronometrado. A grana dispensada para uma festa assim pode ser mais bem aproveitada no aluguel de um ônibus. Para quê? Ora! Para levar todos para um clube ou mesmo uma praia. Lembre-se: o ABC não fica muito longe do litoral.
Nesse caso, o anfitrião pode se comprometer com o aluguel do ônibus ou van para transporte. Coolers e caixas térmicas com petiscos rápidos e bebidas são fáceis de transportar. As pontas de praia sempre são menos frequentadas, então, tornam-se um local agradável e reservado para a comemoração. Não precisa de mesas, cadeiras e serviço de atendimento. Areia, mar e boas companhias são o suficiente para garantir a descontração.
Quem prefere algo mais cult pode comemorar reunindo a galera em uma sessão de cinema ou mesmo em uma livraria. Seria uma maneira diferente de comemorar e conhecer melhor os convidados – basta reparar em que tipo de livro cada um vai retirar da estante. Momentos são feitos por pessoas, e com um pouco de criatividade, é possível tornar a festa inesquecível para todos. 

K2S Comunicação e Conteúdo para o Tá na Mão
x

URL



Redes Sociais

Email

x
Seu nome
Seu email
Comentário