Obrigado por ter escolhido o Tá na Mão. Émuito importante que sejam entendidos e aceitos todos os termos descritos abaixo, a partir deste momentodenominados Termos de Uso, e nossa Política de Privacidade, incorporada a esses termos.A abertura de conta no site www.tanamao.com.br, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas, está condicionada à concordância com todos os itens estabelecidos nos Termos de Uso. A não concordância com qualquer um dos itensneles estabelecidos impossibilita a abertura de conta.

Os Termos de Uso aplicam-se ao uso dos serviços ofertados pela empresa Quarup Editorial Ltda., situada àRua Manuel Ribeiro, 167 – Santo André/SP, e inscrita no CNPJ sob n° 02.102.672/0001-33, doravante denominada aqui como Editora Quarup, por meio dos serviços do site www.tanamao.com.br e de seus aplicativos para aparelhos móveis. Qualquer pessoa física ou jurídica, doravante denominada Usuário, deverá aceitar os termos abaixo parapoder utilizar os serviços aqui ofertados, sejam estes pagos, sejam gratuitos.

A Editora Quarup reserva-se o direito de alterar o conteúdo dos Termos de Uso ou de sua Política de Privacidadesempre que entender necessário. Essas alterações, quando ocorrerem, entrarão em vigor 10 (dez) dias corridos após sua publicação no site. Caso o Usuário não concorde com as alterações deverá cancelar sua conta nesse período, do contrário, a Editora Quarup entenderá que as alterações foram aceitas plenamente. Em função disso recomendamos que os Termos de Usoe a Política de Privacidade sejam revistos frequentemente.

Qualquer dúvida que o usuário tenha sobre estes Termos de Uso ou sobre a Política de Privacidade deve ser esclarecida pelo e-mail: quarup@quarupeditorial.com.br

 

1.            Autorização para abertura de conta

A abertura de conta só é permitida para pessoas maiores de 18 (dezoito) anos. Em caso de pessoa jurídica, a conta deverá ser aberta pelo responsável legal da empresa.

2.            Sobre sua conta

Para a utilização dos serviçosdisponíveis no site www.tanamao.com.br,é necessário abrir uma conta. Fica implícito no momento da abertura da conta que todas as informações ali colocadas pelo Usuárioserão verdadeiras e deverão ser atualizadas sempre que sofrerem alterações. O acesso à conta será feito por meio de senha que será criada no momentode sua aberturae deverá ser confidencial.  A Editora Quarup não se responsabiliza pelo mau uso da senha. O Usuáriodeve informar imediatamente àEditoraQuarupao suspeitar de qualquer uso não autorizado de sua conta.

O uso das informações fornecidas à Editora Quarup durante o processo de abertura da conta é regulado por nossa Política de Privacidade. O Usuárioreceberá por e-mail, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, um logine uma senha provisória, que deverá ser alterada tão logo a conta seja acessada. Se necessário, as informações poderão ser informadas através do telefone (11) 4972-5069, após a confirmação das informações do usuário.

 

3.            Sobre o conteúdo a ser inserido no site através da conta

O Usuário é o único responsável pelo conteúdo inserido em seu espaço no site www.tanamao.com.br e assume todos os riscos e responsabilidades legais sobre o que ali for publicado. A Editora Quarupé apenas a intermediária do que está sendo publicado em seu site enão exerce controle prévio,não endossa, não garante e não assume qualquer responsabilidade por ofertas ou promoções, clareza ou precisão de informações, ostensividade ou omissões no que forpublicado pelo Usuárioem sua conta e por meiode sua senha.

Portanto, o Usuário está ciente e declara que o conteúdo por ele inserido no site:

a) Não violará quaisquer leis, normas, regulamentos, direitos ou termos de uso, bem como não divulgará informações falsas ou enganosas.

b) Não ofenderá nem ameaçará quaisquer pessoas físicas ou jurídicas. Não conterá palavras de baixo calão, termos vulgares, obscenos ou qualquer material de sexo explícito. Não promoverá a violência nem qualquer tipo de intolerância.

c)Não promoverá pesquisas, concursos ou esquemas do tipo pirâmide.

d)Não interferirá no bom uso deste site.

e)Não acusará outros usuários de atividade imprópria ou antiética. Utilizará os canais internos, como e-mail para a editora ou a seção “Fale Conosco”, caso haja necessidade.

f)Não conterá programação que possa interferir de qualquer forma no sistema da Editora Quarup ou em qualquer outro, como vírus, cavalos de tróia e similares.

g)Não incluirá fotos de pessoas em primeiro plano, sem que tenha autorização por escrito delas para isso.

h) Não representará outras pessoas.

i) Não utilizará nomes de usuários impróprios.

j) Não veiculará informação enganosa, atividades ilegais ou conduta inadequada.

l) Será baseado em suas experiências e conhecimentos sobre os bens ou serviços, e não em boatos ou experiências de outros.

m) Não fará engenharia reversa de qualquer parte deste site.

n) Não tentará obter acesso não autorizado ao site através de hacking.

o) Não utilizará qualquer dispositivo, processo ou meio, como por exemplo; robôs, spiders, crawling, etc., para acessar o site e seu conteúdo para qualquer finalidade.

p) Não interferirá com os dispositivos de segurança do site, inclusive aqueles que restringem a cópia do conteúdo dele ou de seus recursos.

q) Não interferirá, de qualquer forma, com os recursos de marketing da Editora Quarup como banners ou anúncios.

A Editora Quarup reserva-se o direito de, a seu critério e sem aviso prévio, remover qualquer conteúdo publicado pelo Usuárioque entenda inserido nos itens acima.

4.            Sobre licença de uso do conteúdo    

Ao inserir conteúdo em seu espaço, o Usuário cede à Editora Quarup, de forma definitiva e irretratável, todos os direitos autorais patrimoniais relativos a esse material. A Editora Quaruppoderá utilizar livremente esse conteúdo tanto em território nacional como no exterior, podendo adaptar, traduzir, exibir, transmitir, distribuir, promover e permitir que terceiros façam o mesmo por meio de outros canais de mídia.

Dessa forma, o Usuário:

a) Renuncia a qualquer reivindicação sobre direitos autorais sobre o seu conteúdo inserido em seu espaço no site www.tanamao.com.br;

b) Concorda também em pagar quaisquer royalties, indenizações ou qualquer valor que venha a ser devido a terceiros em função do conteúdo inserido por ele no site.

c) Entende e aceita que não terá direito a qualquer remuneração por parte da Editora Quarup pelo uso – comercial ou não – do conteúdo postado em seu espaço;

d) Afirma ter a capacidade legal e o direito de conceder a licença expressa nesta cláusula.

O Usuário compreende, ainda, que o cancelamento de sua conta não implica em cancelamento dessa cessão e que a Editora Quarup não tem obrigação de manter ou fornecer cópia de qualquer material inserido no site pelo Usuário.

5.            Sobre os serviços gratuitos

A Editora Quarup pode suspender ou modificar a qualquer momento, e sem prévio aviso, os serviços prestados gratuitamente por ela em seu site www.tanamao.com.br. As inserções sem custo devem ser vistas pelo Usuário como cortesias temporárias.

 

6.            Sobre o cancelamento do anúncio

 

O Usuário que queira desativar sua conta deve clicar no link “desativar conta” no painel de administração do anúncio. As informações do anúncio ainda poderão fazer parte do site www.tanamao.com.br, dentro do pacote gratuito. A remoção ou modificação do pacote poderá levar até 10 (dez)dias úteis para ser realizada. Valores pagos à Editora Quarup para veiculação de suas informações não serão devolvidos.

7.            Sobre nossa limitação de responsabilidade

A responsabilidade da Editora Quarup para com o Usuário limita-se ao valor pago por este, quando for o caso, por qualquer causa e independentemente da ação.

O site www.tanamao.com.br e todo o seu conteúdo é disponibilizado da forma em que se encontra e conforme estiver disponível. A Editora Quarup:

a) Não garante que o site estará livre de erros, falhas de programação ou interrupções, nem que sua ferramenta de busca ou links fornecerá os resultados esperados, mas compromete-se a reparar o problema o mais rapidamente possível, tão logo tome conhecimento dele ou seja informada a respeito.

b) Não terá qualquer responsabilidade por perdas ou danos decorrentes do uso do sitewww.tanamao.com.br e seu conteúdo. O eventual risco resultante do uso do site corre por conta do Usuário. Ele será o responsável por qualquer perda de dados ou danos causados em seu computador por eventuais vírus transferidos durante seu acesso ao nosso site.

c) Não é responsável por qualquer conteúdo inserido pelos Usuários.

d) Poderá corrigir eventuais erros de gramática encontrados em comentários ou conteúdos, mas se compromete a não alterar o contexto do material.
e) Não é responsável pela conduta de seus Usuários.

8.            Sobre indenizações

O Usuário concorda em indenizar a Editora Quarup, empresas controladas por ela, diretores, administradores e colaboradores em geral por qualquer perda, reclamação ou demanda judicial ocasionada pela desobediência a estes Termos de Uso por ele no uso do site www.tanamao.com.br.

9.            Considerações finais

Este Termo de Uso constitui o contrato integral entre o Usuário e a Editora Quarup em relação ao uso do site www.tanamao.com.br.O fato de a Editora Quarup nãoexercerou executar os direitos aqui constituídos em hipótese alguma significa a renúncia a esses direitos. Este contrato se aplica na máxima extensão permitida por lei e a anulação ou declaração de nulidade de qualquer cláusula nele contida não prejudicará as demais.

10.         Fórum

EstesTermos de Usosão baseados nas leis e regulamentações vigentes do Brasil. Fica designado o Foro da comarca de Santo André/SP para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente acordo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.